thiagonatal 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 bom galera fiz um site pelo fireworks e so estou com um pequena dúvida, estou tentando fazer um link direto para meu e-mail isso é fiz uma imagem de uma cartinha e queria que esta carta fosse o link para meu e-mail, quando o usuário entrar no meu site e quiser mandar alguma coisa, elogios ou então pedidos. é so clicar lá, como faço para fazer isso. Agradeço a todos. Thiago Maciel Por favor entre no meu site e me der a nota do mesmo, estou no aguardo, lembrando sou iniciante no micromedia fireworks, ok isso tudo foi com ajuda do forum imasters. Cartões e Convites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 mailto:seuemail@email.com.br vai abrir um e-mail do Outlook, só que nem todo mundo usa o Outlook pra enviar e-mail, é recomendado que você faça um seção de Contato no site para o visitante preencher um formulário, que vá para o seu e-mail. Boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Primeiro tem que convertes essa carta em botao..Clica na imagem > vai em modificar > Simbolo > Converter em simbolodepois seleciona botao > vai no painel propriedades e em LINKS coloca: mailto:seuemail@provedor.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites