Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

duplicidade em listas

Recommended Posts

pessoal, eu tenho duas listas. numa delas é carregada com dados do banco. aí eu seleciono um item e clico em avançar para ir para a segunda lista. tá tudo funcionando belezinha.só que está ocorrendo o seguinte problema. por exemplo, se na lista 1 eu tiver 3 itens e selecionar o item 3 e clicar em adicionar ele vai para a lista2, agora se eu selecionar novamente o item3 da lista1 e jogar para lista2 ele joga. E não poderia pq o item 3 já está na lista2, ou seja,está tenho uma duplicidade de registro e não pode ocorrer essa duplicidade. como faço para resolver isso?lista1:<select size="6" style="width:180" id="critobj" name="altobj"> <%if not isnull(r_alt) then%> <%for i = 0 to ubound(r_alt,2)%> <option value="<%=trim(r_alt(0,i))%>" selected><%=r_alt(1,i)%></option> <%next%> <%end if%> </select>lista2<select size="6" style="width:180" id="altobjr" name="altobjr"> <%if not isnull(r_altr) and not isempty(r_altr) then%> <%for i = 0 to ubound(r_altr,2)%> <option value="<%=trim(r_altr(0,i))%>" selected><%=r_altr(1,i)%></option> <%next%> <%end if%> </select>como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua duvida, me parece que tem JavaScript envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.