Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KanKava

tamanho exacto qual será?

Recommended Posts

Pretendo fazer um cartaz em A4 com publicidade de uma festa. so que nao sei exactamente qual será o tamanho exacto do meu canvas para que numa impressao A4 saia o cartaz sem perda de qualidade e pixelizado. pretendo saber qual é a melhor maneira de usar os efeitos do fireworks num cartaz que vai ser impresso num folha A4. Mas o maior problema é que o layout do cartaz está feito em fireworks e com alguns efeitos como fade effect e outros. será que isso tb irá aparecer se trabalhar em freehand?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláSeu cartaz deverá estar dentro do padrão (300 x 420 mm) o que não impede você de rodar no A4 (210x297 mm).Lembre-se que para impressão em gráfica (não sei se esse é seu caso) deve-se obedecer os padrões de cor CMYK.Para não perder qualidade na impressão, lembre-se de fazer tudo em resolução mínima de 400 DPIS.Alguns efeitos ficam péssimo na impressão, mas não tem problema algum você trabalhar no Freehands, desde que exporte seu trabalho para JPG nas medidas e resolução que mencionei.Outro detalhe importante quando da exportação é ativar o Perfil ICC.Mas todo caso, se puder editar isso no Corel é bem melhor.Espero ter ajudado, caso surja dúvidas meu MSN é andymelo_racing@hotmail.comAbraçosAnderson de MeloDigital Design Bureau de Produção Gráfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pow se tiver dúvidas poste aqui tmb!! Esse é o espirito e objetivo do fórum... MSN é legal mas a sua duvida pode ser de vários companheiros!! hehehehBons Trampos

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro Rick FireSó me resta pedir desculpas pela vacilada.Escrevi o MSN no intuito de ajudar, tão somente.Como predito, postem as dúvidas que se pudermos ajudar podem contar conosco.Att.Anderson de Melo AlmeidaDigital Design Bureau de Produção Gráfica

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta a cabeça não Companheiro!!

Já cometi esse vacilo, agora não faço errado em falar o que errado e indicar o caminho certo... espero que hajas assim no policiamento constante tmb, e nosso fórum ficará sempre Campeão a partir dessa doutrina!!

Amplexos e Bons Fluidos

Rick Fire

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.