carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Antes de mais nada vejam se esse arquivo não da problema pra ninguem http://www.carneirinho.com/fu.html vou ler sobre o Ghost Froskie, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Eu entendi o que você falou, o que acontece é que pra por no scrollpane ele deve linkar o movieclip na biblioteca, por isto ele é carregado antes de tudo, por estar selecionado em "Export in first frame"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 A solução foi a seguinte, criei um movieclip e joguei no palco com a instancia de "a" sem aspas só para poder carregar o swf, dai usei a ação: loadMovie("conselheiros.swf", a); onEnterFrame = function(){ if(a.getBytesLoaded() == a.getBytesTotal() && a.getBytesLoaded() > 10){ delete onEnterFrame; _root.attachMovie("ScrollPane", "Scrollpane", 1); Scrollpane.contentPath = "conselheiros.swf"; unloadMovie(a); with(Scrollpane){ setSize(360, 280); _x = 100; _y = 50; } } } então ele verifica se o swf foi carregado, depois que é carregado ele "attacha" o scrollpane, e pelo contentPath eu defino o que ira dentro dele, que no caso é o swf que agora ja esta carregdo no mc a, depois disso descarrego o "a" porque não vou mais usar e dou as propriedades de _x e _y pro scrollPane, alem de setar o tamanho com o setSize, pois o _width e _height não funcionam no caso. Quero ver quem vai provar aqui que o Flash tem bugs, é um programa perfeito! abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 O que dizer !!!Muito Obrigado por esse gamb..,ops! por essa maravilhosa "solução".Realmente o Flash é o programa !!!Valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adlisboa 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2008 Olá pessoal, Estou tendo o mesmo problema e não consigo resolver. A empresa que eu trabalho possui uma aplicação que era acessado apenas na intranet.É um page-flip (aquele efeito de virar as páginas) e foi implementada uma funcionalidade de zoom onde é aberta uma janela popup com um swf ampliado da página do page-flip. Acontece que quando publiquei na internet, começou a ocorrer o mesmo erro que vocês relatam acima. Não tenho experiência nenhuma em actionScript, estou tentando aprender. Como poderia implementar a solução apresentada acima? Já tentei chamando o "createobject" que cria o scrollpane, verifico se foi carregado totalmente, fecho o popup e abro novamente, porém o erro continua... Algum de vocês poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos Segue abaixo o código: function open_popup(page_url, pageNumber) { if (zoom_win != undefined) { return; } hideZoomPointer(); zoom_win = mx.managers.PopUpManager.createPopUp(_root, Window, true, {title:"Correio da Bahia", closeButton:true}); zoom_win.createObject("ScrollPane", "zoom_pane", 0, {contentPath:pathImgs[0] + ".swf", _x:3, _y:31}); zoom_win.zoom_pane.setSize(popup_width-6, popup_height-60); zoom_win.zoom_pane.scrollDrag = true; // Adicionando botões de zoom zoom_win.createObject("Button", "btnMenosZoom", 5, {_x:325, _y:popup_height-27}); zoom_win.btnMenosZoom.setSize(60, 20); zoom_win.btnMenosZoom.label = "- Zoom"; zoom_win.createObject("Button", "btnMaisZoom", 6, {_x:395, _y:popup_height-27}); zoom_win.btnMaisZoom.setSize(60, 20); zoom_win.btnMaisZoom.label = "+ Zoom"; // Definindo ações para botões da barra de zoom var conteudo_zoom; zoom_win.btnMenosZoom.onPress = function() { conteudo_zoom = zoom_win.zoom_pane.content; conteudo_zoom._xscale = conteudo_zoom._xscale - 25; conteudo_zoom._yscale = conteudo_zoom._yscale - 25; } zoom_win.btnMaisZoom.onPress = function() { conteudo_zoom = zoom_win.zoom_pane.content; conteudo_zoom._xscale = conteudo_zoom._xscale + 25; conteudo_zoom._yscale = conteudo_zoom._yscale + 25; } // Dimensionando o tamanho inicial da página var conteudo = zoom_win.zoom_pane.content; conteudo._xscale = 75; conteudo._yscale = 75; listenerObject = new Object(); listenerObject.click = closeWindow; zoom_win.addEventListener("click", listenerObject); zoom_win._x = Stage.width/2-popup_width/2; zoom_win._y = Stage.height/2-popup_height/2; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites