Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterboy

Como mudar texto da tabela do bd?

Recommended Posts

Olá pessoalAlguém conhece algum administrador que tem como mudar os textos da tabela do bd?Por exemplo: abre um input type=text que puxe os valores do que já tem escrito na tabela e depois eu possa alterar o texto na propria input text e com um botão atualizar ele mude direto na tabela do banco de dados?Alguém tem um código pronto de exemplo pra mim seguir? Ou alguma dica?Espero que me ajudem!Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade essa é uma operação bem básica em ASP, trabalhando principalmente com os "values" dos campos text, no caso.Bom,você. sabe mexer com ASP, não sabe?Se não, procure algum conhecido seu que mexa. Com certeza ela saberá fazê-lo facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução mais coesa com o "espírito" deste fórum é aconselhar você a procurar por exemplos nos diversos posts do fórum ou nas seções de artigos técnicos. Certamente lá você vai encontrar vários exemplos que lhe serão de grande utilidade.É muito mais justo do que aconselhar a você a procurar ajuda externa. Afinal, para que serve esse fórum? :P Abraços,Nâmio Evangelista Cavalcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nâmio,Tá claro que o rapaz não sabe mexer com ASP. Não dá pra fazer milagre também. Pô, fala sério, Nâmio.Não adianta falarmos em RS, Conexão com Banco ou qulaquer outra coisa parecida se ele não tem nenhum conhecimento sobre o assunto. O espírito do Fórum é a de ajudar nas dúvidas mais corriqueiras de gente quem REALEMENTE mexa, o mínimo que seja, com ASP (e sempre fiz isso isso com o maior prazer). No caso dele, ele precisa ou entrar num curso online de ASP ou, melhor ainda (e gostaria que você. respeitasse a minha sugestão, sem maldade alguma), procurasse ajuda externa, sim!rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal obrigado por responderemEu sei mexer com asp sim, sei qeu é uma operação básica mas essa função update eu não uso mas agora apareceu um administrador que estou criando que precisar atualizar os dados diariamente.Eu tenho um código que exclui os arquivos da tabela mas modificar o texto da input text não conheço, só queria saber qual função usar bem simples pois o resto me viro.Obrigado por ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.