Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rikardokll

Script SQL

Recommended Posts

Caros Não sou muito experiente em Asp e estou tendo algumas dificuldades;Tenho a consulta abaixo que me retorna uma lista de resultados de acordo com os critérios, o quedesejo é uma unica linha com um consolidado das informações: Exemplo; No campo Chamado me retorne o Numero do Tel ChamadoNo Campo DataChamada retorne A menor data e A maior DataNo Campo Duracao retorne a Soma da duração de todas as ligaçõesNo Campo Valor a Soma do valor de todas as ligações e assim por diante; SELECT DataChamada, Chamado, HoraChamada, Duracao, SiglaLocal, GrupoHora, Valor, Chamador, TipoFROM ChamadasWHERE (Chamado = '8007010000') AND (SiglaLocal = 'SPO') AND (GrupoHora = '5') AND (HoraChamada BETWEEN '08:00' AND '11:00') AND (DataChamada BETWEEN #8/1/2005# AND #8/15/2005#) AND (Chamador = '2126889935') AND (Tipo = 'I')ORDER BY HoraChamada Alguem poderia me ajudar ou orientar o que devo procurar pra conseguir estes resultados? Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem estou entendendo que todos são nomes de campos existentes no BD, então ficaria +/- assim:

SELECT DataChamada, Chamado, HoraChamada, Sum(Duracao) AS Duracao , SiglaLocal, GrupoHora, Sum(Valor) AS Valor, Chamador, Tipo
FROM Chamadas WHERE (Chamado = '8007010000') AND (SiglaLocal = 'SPO') AND (GrupoHora = '5') AND (HoraChamada BETWEEN '08:00' AND '11:00') AND (DataChamada BETWEEN #8/1/2005# AND #8/15/2005#) AND (Chamador = '2126889935') AND (Tipo = 'I')
ORDER BY HoraChamada;

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Salgado Pela Ajuda;Executei o Codigo e ele funcionou perfeito, dei uma simplificada nele também;Mas quando coloco para executar em asp e subtituir os valores pelos valores de meus requests ele não funciona;Se poder me ajudar ;Abraços;Segue abaixo:Call Conectabase() SQL = "SELECT SUM(Duracao) AS Duracao, SUM(Valor) AS Valor, COUNT(CodigoRegistro) AS QUANTIDADE FROM Chamadas WHERE (Chamado = '" & Chamado & "') AND (HoraChamada BETWEEN ' & HoraI &"' AND '" & HoraF & "') AND (DataChamada BETWEEN '" & DataI & "' AND '" & DataF & "')"Set rs = conn.execute(SQL)Valor = rs("Valor")Duracao = rs ("Duracao")Qauntidade = rs("Quantidade")Call Desconectabase()Seque Abaixo o Erro ApresentadoTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./embratel/ExecutaConsulta.asp, line 41Ja corrigi o '" & HoraI &"'Mas tb não funicona;Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

aqui '" & DataI & "' AND '" & DataF & "')"ta faltando os #### no lugar das aspas simplesveja se é isso

Compartilhar este post

Link para o post

marioufpa;Funcionou certinho; valeu pela ajuda;Abraços;

de nada mas o codigo foi o do salgado só que voce esqueçeu de colocar os ###Mas de qualquer forma parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.