Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianop

Relacionamento de tabelas

Recommended Posts

BOM TEM AQUI NA EMPRESA UMA PLANILHA EM EXCEL ONDE QUE EM PLAN 1 TENHO TODOS OS INSUMOS QUE COMPOEM TODOS OS NOSSOS PRODUTOS CERTO, COM AS SEGUINTES COLUNAS COD_INSUMO,INSUMO,DESC_INSUMO,UM_INSUMO E O PREÇO DO INSUMO?NESSA PLANILHA QUANDO EU ALTERO QUALQUER COISA, POR EXEMPLO PREÇOELA ATUALIZA TODAS AS MINHAS LINHAS DE PRODUTOS COM RELAÇAO A PREÇO.Aqui eu tenho mais de 1000 insumos.a montagem das linha tera que ser feita por busca nesta tabela principal!! acho que todos os campos serao chave estrangeira nao serao ??EM PLAN 2 EU TENHO UMA LINHA DE PRODUTOS, CERTO?EM CADA LINHA EU TENHO MAIS OU MENOS 100 PRODUTOS.NESSA PLANILHA TEM A SEGUINTE TABELA,COD_INSUMO é o mesmo codigo que tem em Plan1 (Insumos),INSUMO é o mesmo insumo referente ao codigo que tem em Plan1 (Insumos),DESC_INSUMO é a mesma desc que tem em Plan1 (Insumos),UM_INSUMO é a mesma unidade de medida que tem em Plan1 (Insumos),QTD_INSUMO. esta eu terei que informar .. insert into values........PRECO_INSUMO é o mesmo preco daquele insumo que tem em Plan1 (Insumos),PRECO_TOTAL_INSUMO que é a quantidade x preco do insumo é o mesmo codigo que tem em Plan1 (Insumos),PRECO_TOTAL_PRODUTO que e a soma de todos o preco_total_insumoOBS: CADA PRODUTO TEM MAIS OU MENOS 20 INSUMOS OK??entendeu o que eu quero agora ?você pode simular algo ai pra mim ???me adiciona no msn ai ??Cara eu to lendo pra caramba eu tenho q aprender isso !!juliano_almeida_patricio@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum é +ou- o que te passei no outro tópico... eh soh você adicionar na tabela de produtos e criar uma tabela produtoxinsumo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.