Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gdias

Confirm

Recommended Posts

Salve amigos,

Tô com uma dificuldade ridícula... já procurei aqui no Fórum mas continua não funcionando...

O Cara clica em Excluir (tenho três botões no form - Sair / Salvar / Excluir) só preciso que abra um Confirmar (SIM - NÃO) e se sim redireciona para uma outra página, se não não faz nada...

Não tá dando certo, dêem uma olhadinha...

function EXCLUIR(){		if(confirm("Deseja realmente excluir regsitro?")){		   document.location("regsitro_list.html"); // vai para página seguinte	   return true;		}else {		   document.location("registro_item.html"); // fica na mesma página	   return true;	} return false;}

a chamada eu faço assim:

<input type="image" src="../../images/botoes/botao_excluir.gif" alt="excluir" onClick="return EXCLUIR()">

por favor, algume acho o erro dessa meleca...

desde já obrigado pela força...

[]´s

gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function EXCLUIR(){		if(confirm("Deseja realmente excluir regsitro?")){		   location.href = "regsitro_list.html"; // vai para página seguinte		}else {			 return false;		}}

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo renanfog,não funciona, só dá tipo refresh na página... (?)

Compartilhar este post

Link para o post

o que exatamente você quer fazer?não é se ele confirmar redirecionar pra "regsitro_list.html"??Se você só quer redirecionar pra algum lugar, troca o location.href = "PAGINAQUEVCQUER";ele redireciona..ou não é isso q você quer??? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo renanfog,desculpe a resposta somente agora, mas é que saio ás 17h...o que quero é exatamente isso, o cara clica no botão excluir, surge a msg "você TEM CERTEZA?"... se OK redireciona, se CANELAR fica na página.quando clico no botão abre a msg, seleciono OK e ele dá refresh na página, não redireciona... (?)não sei porque!Tem alguma idéia?Obrigado por seu interesse e ajuda.Abraços,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aquele codigo q eu te passei faz isso.... :wacko:

pra q pagina você quer redirecionar??

Não é a "regsitro_list.html"??

Ou você queria abrir em uma outra janela isso???

Pq esse codigo aqui faz isso, se ele clicar no "Ok", ele da aquele location.href... é só colocar entre aspas pra qual pagina você quer redirecionar... se quiser abrir uma nova, é só dar um window.open

function EXCLUIR(){		if(confirm("Deseja realmente excluir regsitro?")){		   location.href = "regsitro_list.html"; // vai para página seguinte		}else {			 return false;		}}

Desculpa se eu ainda não entendi, mas pra redirecionar é só fazer isso.. location.href = a pagina pra qual você deseja carregar

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo,é isso mesmo, é só redirecionar mas ele não vai...vou queimar pestana e quando conseguir aviso ok![]´s e obrigado pela forçaGustavo

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. impossivel..

fiz um exemplo q funciona, testa ai, coloca um htm e roda

<html>	<head>		<title>eee</title>		<script type="text/javascript">			window.onload = function(){				if (confirm("Deseja ir para a pagina do Uol???")){					location.href = "http://www.uol.com.br";				}			}		</script>	</head>	<body>		testando....	</body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.