Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

<::>GraffoXDoclasme<::>

Recommended Posts

opa ;) mto linda ein graffo, gostei mto das folhas, mas acho q akelas foto q tu coloco tu "entorto" ela demais, tinha q te ficado um pokinho menosa borda tah mto legal! a letra Outono tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Graffo ta bem loca essa imagem eu gostei cara............Se ta de Parabens e vo ve se eu faço a minha amanha, pq eu to doente to zuado de sinuzite e num to nem indo trabaia so hj q eu vim pra facu pq ja to cum muita falta E em casa to sem internet.........Acho q amanha o cara vai la liga o speedy ae se ele liga eu faço amanha e posto ela beleza.........Valeu cara e se ta de parabens muito f*** a imagem vo tenta sigui o nivel Do mais um abraço a todos e vamos comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Otimoooo tema, e curti as imgs caras!!! to loko pra ver as imgs de inverno : D~arvores com neve e tudo mais!!! ;) abraçao aos dois......

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Deh elogios vindos de você é muito gratificante.............E se liga onde tem umas imagens tipo do seu Avatar?????????/E num sei se você lembra daquele Brush que você falo q ia me manda de xicara tipo pra por no papel pro meu trampo da bic manda no meu emaildoclasme@hotmail.comDo mais valew cara ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Deh elogios vindos de você é muito gratificante.............E se liga onde tem umas imagens tipo do seu Avatar?????????/E num sei se você lembra daquele Brush que você falo q ia me manda de xicara tipo pra por no papel pro meu trampo da bic manda no meu emaildoclasme@hotmail.comDo mais valew cara :D

Dae mano, merem elogios sim, vo ficar dando uma bizoiada por aqui :D Sobre a img do meu avatar, achei por acaso no google, entao fui atras e descobri que era um personagem de Final Fantasy, um black magician com um coraçao puro pelo que diz a historia dele! hehehehe Cara brush de xicara?? ;) :D tem certeza que era eu mano? Me explica melhor pq se eu tiver te mando sim de boa!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo e quanto aos .psd tem como se manda pra mim????????/Meu email é doclasme@hotmail.comValew :D

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAUHAUAhuhahh,,, toui meio doidoi, cara vou começa a te mandar os próximos .pds ... pois os destias imgs ieu num salvei.... valieu manú.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ae Graffo odiei essa imagem cara.......Ta zuadona, mais to sem imaginação nenhuma e ja atrasei d+ essa battle, vo ve se na proxima melhoro beleza........Imagem Postada

Ae galera vamo ve se alguem comenta ae beleza...........

Do mais é só

Compartilhar este post

Link para o post

Doclasme.... meu manio ficou tsão, caria... mandiou vier.... (só um coments.... você podia ter usadio um hue, nas folias deixandio elas com um tom mais marron, saca... mas ficou show caria.... )

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Graffo uu tava muito sem imagiunaçao por isso que eu nem fiz muita coisa E o que que é aquela mãozinha com um gp????????

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ae Graffo odiei essa imagem cara.......Ta zuadona, mais to sem imaginação nenhuma e ja atrasei d+ essa battle, vo ve se na proxima melhoro beleza........Imagem Postada

Ae galera vamo ve se alguem comenta ae beleza...........

Do mais é só

linda meu, n sei pq tu n gosto, apesar de t ficado meio abstrata!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Doclasme, Graffo, Verão - as rachaduras descacando da foto foi uma p. sacada.Outono - Graffo as cores, borda a foto distorcida e o contraste das cores, cara ate um cego reconheceria o outono, simply perfect. Doclasme o teu outono tb tá show, gostei pacas do efeito, só acho que ficou um pouco verde demais (o verde que você colocou era mais pra broto novo tipo primavera saca?) acho que você podia ter colocado alguns marrons, dourados.Mas esta battle vou acompanhar de perto que tá show.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Dan pelos comentarios, ve se sempre que der da uma passadinha aqui belezaE vamo comenta ae galera

Compartilhar este post

Link para o post

O Graffo naum ta aparecendo nada de imagem aqui naum rapaiz uauhuauhuauhauuhuauhuauhauVe se arruma ae e ve se da pra manda o .PSD ae vai manu num regula naum é pra mim aprende umas tecnica nova beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria... to cum probremia... no servidori... estia mierdia... já arrumio e mudufiquio tá.... doclasme meu manú loguio ieu mandio o .pds da img pta tú.... uhauahuahauhauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.