Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

<::>GraffoXDoclasme<::>

Recommended Posts

O Graffo fico bem loca cara mais se podia te dado uma caprichadinha né

eu acho que é´por causa do rosto da muié que fico meio feio uauauhuauhuauhuauhua(num pega mal naum é minha opiniao)Mais eu gostei só achei que você podia faze melhor né

E o problema do .pds ainda num deu pra resolve , eu abri meu email e tem um monte de letra e nada do pds tenta zipa e manda ou me passa um link se tive no servidor beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubão, Doclasme, bom eu tentei fazer o minimo de detalhes na imagem, sim fui ieu que vetorizei, achei que não ficou muito bom, mas gostei do resultado da vetorização.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito show o vetor Graffo!!!! Alias ta na moda aqui pelo FOrum esse lande de vetor né?!?! Eu até gosto, mas só q demora muito pra faze, e tempo é uma coisa q eu realmente nao tenho, então faz mó cara q eu nao "treino"... mas pago um pau pra quem manda bem nisso...Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tio Graffo, tentando manter o nivel ta ai meu terceiro roundINVERNO

Imagem Postada

Espero que gostem e que comentem tb beleza........

Valew e ate mais

Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Manú Doclasme, show de img, linda mesmio caria... agouria tá comigu vamu vier o que darie pra fazieri.... UAHUHUAHUAHUAHAUHUHAUha B)

Compartilhar este post

Link para o post

Porfessor (dosclame), botei fé oh, ei soh toh bicando, um dia eu chego...hehehe :D

Que é isso rapa larga de bobera.Num saei nada ainda eu tb um dia chego onde pretendoMaais ValeewUhuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

UAUAUHAAHhhahah desculpa a demoria... maninhu ... taí aa primaveria UHAUHUAHAUHAhhahah... (tá bem viada estia img ... mais poutz Eu querio ser um POp Star....hehehehehehehe) ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Mto show graffo!! arebento kra, so o aquario que tu podia ter apagado um pouco menos pq pareceu que ele ta sem borda, num sei se era tua intenção.[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirei as bordas cara quis dar um visual sulrealistia ... uahuahauhauah pirei... mais ieu gostiei destia img... brigadio pelo comentariú... manu valieuuuuu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Curti de mais Graffo pode se considerar um Pop Star ahuuauhuauhhuauhTa de parabens..... uhuuuuuuuuuuuuuuuEntão hj eu faço a minha.............E se liga , eu scaniei a foto pra onde eu mando???????Te mais Graffo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.