Gabbay 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Boa tarde pessoal! Tem como eu chamar uma variavel declarada no Javascript no PHP ?? Algo mais ou menos assim! <script> var teste="ok" </script><?php echo $teste ?> Eu preciso disso, pois gostaria que o javascript verificasse a resolução do vídeo, gravasse na variavel e então no PHP eu criar a página conforme a necessidade. Eu pensei de início usar as funções document.write() do javascript, mas no navegador 4.0 dá problemas com a função IF. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano.dantas 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Gabbay,Bem. O que pode ser feito é jogar o resultado utilizando <FORM>, por POST ou GET e capturar o resultado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Se não tiver outra forma acho q será esse o jeito!!!Alguem mais tem alguma opinião ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 É eu me liguei nisso depois de pronto!!! hehehe... Eu usei o seguinte: <script> if(screen.width>800) document.write("<table ....>");</script> e deu certinho com o IE4 Estou desconfiado que se você usar as chaves ("{}") no IF para o IE4 da erro, ainda não tenho certeza, mas acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Isso muito improvável viu? Talvez você tenha errado alguma coisa.. pq Javascript é igual pra todo mundo!E é da sintaxe da propria linguagem (coisa que vem da Linguagem C) se o fluxo não for ter mais do que 1 comando não precisa usar chaves! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacianematos 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Oi, Pelo que entendi resolveu o problema dentro do proprio javascript. É que estou com o mesmo problema: Tenho um script (simulado.php) que faz a leitura de um bd de questões e exibe a primeira em um form com suas respectivas alternativas (A B C D E). Este form é controlado por botões (prox questao, quest. anterior, ...). Quando um dos botões é clicado então o javascript deve incrementar a variável questão de acordo a opção (ex: se clicar em prox questão então questao será questao+=1 ), daí chamar a mesma pagina com a nova questão. Deu para entender? É simples, mas não consigo passar o valor da variável questão! Poderia me ajudar? Postei no forum parte do meu script para que vocês dêem um olhadinha... http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=15793 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites