Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotiso

Pre Load

Recommended Posts

Ola Pessoal.Estou enfrentando uns problemas para criar um pre Load.Estou criando um site da seguinte forma.Preciso que no inicio ele apareça um pre-load carregando ou uma barra com porcentagem.Só que preciso fazer que esse pre-load funcione da seguinte forma.Ele carrega primeiro um MC que se encontra no frame 3 por ex. e esse MC esta puxando um random de imagens a cada acesso.E Depois que ele carregar esse mc ele apareça carregando site e de continuidade no carregamento do que esta na time line.Quem puder me ajudar desde ja agradeço.Muito Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer como o ripjoe me disse mais não é o que eu estou precisando agora.Pois o que eu preciso é que quando acessar o site o pre load carregue um MC que puxa umas imagens randomicas. E Depois ele carregue um outro SWF .Ai Sim ele inicia a animação.Tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

então acho que não estou entendendo o que você quer...pra mim era só você colocar um preload pra carregar esse teu movieclip e no final do movieclip colocar pra ele abrir outro swf que vai ter outro preload não é isso que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ripjoe muito obrigado pela ajuda.

Vamos la vou ver se eu consigo me explicar melhor.

No meu 1º frame estou usando esse código no MC

onClipEvent (load){	total = _root.getBytesTotal();}onClipEvent (enterFrame){	loaded = _root.getBytesLoaded();	percent = int(loaded / total * 100);	text = percent + "%";	gotoAndStop(percent);	if (loaded == total)	{		_root.gotoAndPlay(2);	} // end if}

Então com isso eu carrego tudo o que estiver na Time line.

Só que eu preciso fazer o seguinte.

Que no 1º frame eu coloque alguma actions que eu não estou sabendo como fazer que faça o seguinte.

Carregue um MC que puxa imagens que esta no frame 3 que é o fundo do site.

E que depois que ele carregou esse MC ele continue no frame 1 a carregue outro MC que puxa um SWF, ai quando ele carregar esse swf ele executa o MC que traz a imagem e executa o MC que traz o SWF que traz o conteudo.

Bom é + ou - menos isso que pensei.

Se tiver uma lógica mais fácil e puder me ajudar mais uma vez agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.