Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

trazer dados quandpo

Recommended Posts

galera, eu tenho uma tela que faõ uma busca.

quando eu digito alguma coisa e clico no botão que é uma imagem a página é recarregada e me traz os dados. estou tentando fazer a mesma coisa para quando digitar e pressionar a tecla enter. porém, naum está funcionando.

como posso fazer para que quando eu digitar e pressionar enter recarregue a pagina e me traga os dados, assim como faço quando clico no botão?

function key()	{		if (document.all) // Internet Explorer			var tecla = event.keyCode;		else if(document.layers) // Nestcape			var tecla = e.which;				//alert(tecla);		if (tecla == 13) 			filtrar();	}function filtrar(porg, ptt, pmenuid){	var opc = 1;	for(var i=0; i<2;i++)	{		if (frm1.opb[i].checked)			opc = i+1;			}	if ((opc == 3 || opc == 5) && isNaN(frm1.chave.value))	{		alert('Digite um valor válido');	}else{		frm1.codcriterio.value = ''; // deixar nome de campo como codcriterio		frm1.action = 'default.asp?link=cadastro/cd_criterio.asp&org=' + porg + '&tt=' + ptt + '&menuid=' + pmenuid;		//frm1.action = 'default.asp?link=cadastro/cd_pessoa.asp&org=<%=request("org")%>&tt=<%=request("tt")%>&menuid=<%=request("menuid")%>';		frm1.submit();	}}
chamo assim:

<input type="text" size="30" maxlength="50" name="chave" onkeypress="key();" value="<%=chave%>">
valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.