boaforma 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Tenho um problema:Eu fiz uma gravação em cdr-rw com o Nero (software antigo) e usando agravadora Creative, e algum tempo depois fiz outra gravação no mesmocdr-rw, mas com um software mais atual e usando a gravadora LG.Acontece que quando fiz esta ultima gravação, os dados antigos nãoaparecem mais no Windows Explorer, nem quando dou o comando "dir" no prompt do Dos, parece que as informações dassecções antigas do cdr-rw foram apagadas pelo software atual.Apenas os dados mais novos são visualizados!!!Como faço para recuperar esses dados antigos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bilts 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 KRA, O cd - rw naum é assim que funciona ?Porque, para mim, uma vez que você grava e lota o cd...para usar de novo é só formatando o cd-rw....será q ele formatou o cd-rw ? Bom, eu pouco uso cd-rw..então....vai saber neh....Falow ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites