Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas

enviando dados via POST

Recommended Posts

Olá pessoal!Seguinte: em todos os textos que li sobre AJAX, nenhum explicava como se envia dados via POST. Apenas diziam que era possível.Alguem pode me explicar ou me passar um link que tenha algo sobre?Vlw aew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a solução:

req.open('POST', url, true); req.setRequestHeader('Content-Type', 'application/x-www-form-urlencoded');req.send('var1=bla&var2=bla');

não pode faltar a 2ª linha!!!

vlw aew!

Compartilhar este post

Link para o post

a solução:

req.open('POST', url, true); req.setRequestHeader('Content-Type', 'application/x-www-form-urlencoded');req.send('var1=bla&var2=bla');
não pode faltar a 2ª linha!!!vlw aew!
Lucas,ou alguem que souber, a url, supondo que meu arquivo não esteja na raiz, e sim dentro de uma pasta, como fica a URL ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai você num ta enviando por metodo post e sim get... se é url encode é get...mesmo q você coloque post no metodoisso nao facilita em nada pq se eu tiver um formulario gigante vou ter q mandar campo por campo com urlencode.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade você está passando por post sim, eu fiz varios testes aqui e o asp que pegava os dados informava que era usado o metodo post, você vai usar o metodo get se passar os dados do formulario junto com a urlquanto ao formulario gigante, nada que um loop percorrendo todos os elementos do form não resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.