Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hmazoco

To ferrado!

Recommended Posts

Gente...é o seguinte, eu fechei um trabalho pra fazer um sistema de cadastro, que precisa gerar um arquivo Word com etiquetas para imprimir e colar nos crachas...pelo amor de Deus, alguém me ajuda! Eu preciso fechar esse trabalho, e preciso dar resposta para o cliente até o dia 2 de outubro depois do almoço...Meu icq: 77813563 meu messenger: hugomazoco@hotmail.comobrigadoaguardo ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmazoco:

 

Primeiro, você deve conhecer muito bem a programação dentro do ambiente word - utilizando MS-VBA - para fazer isso. Se não tiver esse conhecimento todo, você pode penar um pouco.

 

Nos artigos do iMaster existe um exemplo de código bem interessante, na seção ASP, entitulado Criar e enviar por email um arquivo Word via ASP.

 

Analise o código desse artigo e tente adaptá-lo para a sua realidade.

 

Abraço,

 

Nâmio Evangelista Cavalcante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM que ser Word? Você não pode gerar as etiquetas em arquivo HTML? Seria mais fácil.

Mas como que pode se fazer etiquetas pelo HTML?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tudo questão de medidas .... é grotesco masssss vai chutando a medida das células e da tabela .. tudo empixel´s ...mas pense o seguinte .... na hora que você vai gerar etiquetas no word ele pede a origem dos dados ...se é de um txt ... xls ... mdb ..... se você guarda as info em um mdb .... é so o cliente atualiza a consulta e vua-láetiquetas prontas :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tudo questão de medidas .... é grotesco masssss vai chutando a medida das células e da tabela .. tudo empixel´s ...

Na verdade não. As folhas d eetiquetas tem margem, veja as medidas e crie figuras do tamanho da margem. depois é só dividir direitinho a tabela, é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia comenta pra fazer a margem com as células da tabela :) ... po podia fazer isso tudo dinamicamente .....o cara escolhe tipo de folha e modelo de etiqueta e você temuma base já com as pré configurações ... locura ... da um bom serviço .... boa sorte :( :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.