Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trdc

Monte sua pizza

Recommended Posts

Pessoal,Estou com uma dúvida de montagem dessa programação.Preciso montar uma programação de orçamento on-line para uma pizzaria.O internauta entra se loga e pode montar a sua pizza com os ingredientes que desejar.Eu tenho uma tabela com PRODUTOS | QUANTIDADE | PREÇO.Funcionaria assim. O internauta vai adicionando ingredientes e o valor vai somando.Por exemplo: 100gr de camarão valor R$ 0,50 centavos, 20gr de peperoni valor R$ 0,60 centavos.Porem, ele terá a opcão de montar metades separadamente.Então a programação terá que se dividir e interpretar essa opção do internauta.Como vocês acham melhor fazer essa programação?Listo os ingredientes e quando o internauta clica aparece no form ao lado com valor? Em baixo o sub total?Mas como poderia definir que este ingrediente fica no Lado A ou Lado B da pizza?Dêem uma ajudinha na logistica dessa programação.Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manooooow,Se o usuário for ir adicionando por gramas, e o preço cobrado for por grama, então você não precisaria fazer lado A e lado B, eu axo....Ou entaõ se o usário for montando a pizza por ingrediente, e a pizza for meio-a-meio então você pega e divide o valor de todos os ingredientes por 2, serah serah serah???falooow aeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q seria bom você montar uma página, com o sabor q o cliente deseja. Depois de escolhido, ele é direcionado para uma página onde ele escolhe os ingredientes, e nessa página você mostra 2 metades do mesmo sabor (o escolhido préviamente por padrão) e se ele quiser mudar, mudaIngredientes adicionais geralmente são colocados em toda pizza, e não só na metade dela..... você faz o cálculo final baseado no sabor das 2 metades + ingredientes adicionais[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.