Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Como imprimir com frames?

Recommended Posts

Olá,Alguém sabe como posso mandar um parâmetro de impressão de um frame para outro?seguinte, eu tenho 2 frames: "esquerda" e "direita"o link para imprimir está no frame "esquerda" assim:<a href="#" onclick="java script: parent.direita.print()">imprimir</a>E o frame "direita" tem o conteúdo que quero imprimir... mas aparentemente "java script: parent.direita.print()" não funciona aqui... pois ele imprimi o conteúdo do frame "esquerda"Enfim, acho que deu pra entender..... o botão para imprimir está em um frame e o conteúdo para imprimir em outro..... dá pra fazer o que quero????Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo que eu sei o print(); imprime podemos dizer o conteúdo onde está o foco... certo... então tenta jogar o foco pro frame que você quer imprimir e aí úa o print sem passar parâmetro nenhum...flws!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara pelo que eu sei o print(); imprime podemos dizer o conteúdo onde está o foco... certo... então tenta jogar o foco pro frame que você quer imprimir e aí úa o print sem passar parâmetro nenhum...flws!!!

Olha.... foi mal... mas não entendi o que você quis dizer.....Acabei resolvendo de um jeito meio engraçado....... é praticamente uma "gambearra" mas quebrou um galhão....Mesmo assim... VALEU! :P

Compartilhar este post

Link para o post

function imprimir_frame(alvo){parent[alvo].focus();window.print();}

chamando a função:

onclick="imprimir_frame('nome_do_frame');"

Compartilhar este post

Link para o post

function imprimir_frame(alvo){parent[alvo].focus();window.print();}

chamando a função:

onclick="imprimir_frame('nome_do_frame');"

Uhhh Hinom... você sempre salvando a pátria em Javascript ein?!Acabei de substituir minha "gambearra" com esse maravilhoso script que funcionou muito bem......VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.