Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djdesign

Qual caminho que devo seguir ?

Recommended Posts

Estou com um projeto de um portal, direcionado para a área de teatro. Nesse portal, terá um área especifica para ( 40 ) cias que são associadas a essa empresa. Foi pedido para que essas ( 40 ) cias, tenham a possibilidade de estar fazendo atualizações ne hora que bem entender.Pois bem, até então, procurei me preocupar mais com a parte estética dos sites e deixei de lado a programação e estou pagando por isso.Gostaria de saber, qual caminho que devo tomar, para que o portal tenha esse mecanismo de atualização ?Seria ASP ?Tem algum software, que faz isso?Desde já agradeço !!!P.S: Estou pra fazer alguns cursos de programação na Impact. E escola é boa ? Aprendendo ASP, eu conseguirei fazer esse esquema de atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...não sei como o sistema vai ser.....Mas penso que deve ser um sisteminha simples.....Fazendo um cursinho na impacta você consegue fazer uma inclusão, alteração, consulta, busca e uma exclusão.Deve ser isso que você quer.....Se não for, posta aqui com mais detalhes ai nós vamos t responder....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ASP é uma boa solução para o seu problema.Você pode criar um layout padrão para cada cia, e cada uma pode administrar suas informações pela Web, através de um login e senha.Se você quiser podemos conversar para desenvolver isso.AbraçosManga

Compartilhar este post

Link para o post

Seria isso mesmo Manga !!!A intenção é fazer um layout padrão e no primeiro momento simples, para cada cia. E elas atualizarem sua home page, através de um login e senha, incluindo textos e fotos.Como faço pra contactar você?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os curos que fiz no SENAC (Banco SQL , Webdesign , Lógica e ASP) foram EXTREMAMENTE satisfatórios. Além, é claro, do seus preços serem bem mais baixos do que é praticado por aí...Recomendo.rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.