leandrofaria 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Pessoal, eu estou roteando um modem D-Link 500G Geração 4, ok configurei e a internet está sendo compartilhada sem problema, mais notei 2 coisa, 1º quando desligo o Modem e ligo novamente, ele não está conseguindo conectar automáticamente. 2º quando eu entro nas configurações do Modem e tento conectar lá de dentro, ele demora a conectar, tenho que clicar no botão conectar umas 10 vezes + ou - pra aí sim, ele conectar.Alguem poderia me esclarecer essas duvidas ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Tópico morto, mas estava passando e creio eu que tenho a solução ...Aqui em casa estava aconteçendo o mesmo, problema, nao conectava, demorava pra conectar, as vezes caia etc ...Ahi, eu fiz todos os teste de rede possíveis, inclusive com a ajuda de um profissional na area de telecomunicações, e nós nao achavamos o problema, e na central de onde vem minha banda larga, estava tudo normal, nada há fazer, subimos no Forro da minha casa, lá onde se concentra os fios da casa, para fazer a distribuição, quando chegamos lá, deparamos com uma verdadeira "Gambiarra" ou "Gato" como dizem em outras cidades, aquela embolação das duas linhas aqui de casa, e até fios elétricos juntos, fizemos a troca dos fios telefonicos, inclusive no poste de onde vinha as linhas, nunca mais deu problema.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 de uma olhada no site do abusar...www.abusar.orgtem varios tutoriais de configuração..... e etcde uma olhada lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites