Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodal

textura so site

Recommended Posts

No verde, certamente é algum brush grunge bem de leve jogado lá e talvez um NOISE.

Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser um textura tb... amigo... "FAZER" a textura na verdade você tem q achar a textura e colocar numa camada acima da q voce quer aplicar..eu faria assim...abriria a imagem .. depois a textura colocaria por cima... desaturaria ela e depois um modo de mesclagem tipo "linear ligth" ou "overlay"bem amigo isso e uma maneira.. mas você deve antes achar uma textura..pega aki auma... www.mayang.comabrass e espero ter ajudado !!PS. o q o daw falow tb serve .. tenta os dois !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, me desculpa mas pra fazer textura nao basta pegar uma pronta e jogar por cima... pessoas fazem texturas no computador, isso é f***, são poucos q fazem bem mas existe, e o resultado é mto loco. No caso dessa imagem não é tão muito complexo, porém é trabalhoso.Um dos princípios pra fazer uma textura é fazer a imagem bem maior do q você precisa, pelo menos o dobro do tamanho, utilizar brushes boas, q deem o efeito q você quer, e depois redimensionar a imagem pro tamanho q você vai usar.No caso dessa imagem me parece q foi feito com brush pq nao se ve nenhum padrao, filtros deixam marcas padrao na imagem, pode até ser q tenham utilizado filtros, mas tem brush ai no meio pra disfaçar.Um efeito de noise com um pouco de motion blur e sharpen pode ser um começo, depois você pode ir manchando com uma brush bem vazada e q de tb uma nitidez boa nas arestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a idéia de criar sua próprias texturas, tá para fazer manipulando brush, com pedaços de fotos e outras técnicas, como shapes 3D. O importantes é a coisa se "encaixar" texturas criadas se de forma corretas devem ter o mesmo comportamente que as texturas(pattern) que o photoshop tem ao serem aplicadas não se sabe onde começa ou acaba elas simplesmentes sem "encaixam" e forma um textura...

Esse link do Marcelo Souza é legal para se ter um idéia...

http://www.3donline.com.br/tutoriais2d-tile.php

Compartilhar este post

Link para o post

bem desculpe aee contrariar os colegas... mas acho q ele nao criou do zero a textura nao... somente trabalhou no PS e pronto... bem minha modesta opnião mas pra saber so contactando mesmo o autor do site la e perguntando...mas de toda forma espero q o rodal esteja se saindo bem no q ele precisa aee...e Rodal posta aee seus resulyados velho !!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

o que são texturas....

tem 2 tipos.... artificiais e as naturais

articificais sao as criadas pelos designers...do zero...digitalmente..nao importa a ferramenta ou técnica, você não pega pronta ...você desenvolve ela....

e as naturais....quase sempre fotografias... depois trabalhada em algum software se quiser

exemplo que fiz rapidinho de textura usando uma foto da minha namorada !

Imagem Postada

da pra você fazer suas proprias texturas apartir de fotos........ isso vai variar muito pra que você vai usa-la

usando a textura que eu fiz em 2 minutos.... olha que deu pra fazer

ORIGINAL

MANIPULADA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.