Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boris

Que Erro é esse ???? Erro '80004005'

Recommended Posts

Galera eu acho que é do IIS mas já tentei configurar mas não consegui alguem sabe o que eu posso fazer....???Microsoft JET Database Engine erro '80004005' A operação deve usar uma consulta atualizável. post_cadnot.asp, line 75 Obrigado :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!Verifique, por favor, as permissões de acesso e escrita no diretório e arquivo.Abraços

Galera eu acho que é do IIS mas já tentei configurar mas não consegui alguem sabe o que eu posso fazer....???Microsoft JET Database Engine erro '80004005' A operação deve usar uma consulta atualizável. post_cadnot.asp, line 75 Obrigado :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Brother!! Valew eu encontrei o que tinha que fazer...Devido meu sistema Operacional ser XP ele usa o IIS então pra que esse processo funcione eu tive que compartilhar a pasta do meu banco de dados para que a consulta fosse realizada.Valeu Brother pela força....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boris, e você entendeu porque aconteceu o erro?O que acontece, é o seguinte;O tipo de partição do seu windows XP, é NTFS. Sendo assim, é mais segura;Em determinadas pastas e arquivos, só seu usuario e o sistema operacional podem fazer alterações, neles;Então, o Servidor Web não consegue manipular estes arquivos e pastas, então, gera esse erro;Isso tudo, é parte da Segurança implantada no Windows XP com Partição NTFS;O melhor modo para resolver o problema, é dar permissão de escrita para o Usuario do Servidor Web, dentro da pasta onde está o Banco de dados;Fazendo isso, já resolveria o problema!Tendeu?Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dark0...eu encontrei o mesmo erro em uma aplicação minha...mas ele é seguido pela seguinte mensagem de erro..."The stylesheet does not contain a document element. The stylesheet may be empty, or it may not be a well-formed XML document."Nesta aplicação eu uso um arquivo XSL, para transformar um código XML em uma planilha do Excel; provavelmente o objeto DOM (responsável pela conversão), não está localizando o arquivo XSL, mas o arquivo se encontra no diretório especificado. Por acaso também devo dar permissão de escrita para o usuário web no diretório onde este arquivo XSL se encontra?Qualquer ajuda é válida. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.