andreljf 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2005 Ola meu nome e andre luis e estou desenvolvendo uma pagina e pretendo implementar neta pagina uma aplicação em asp.net e gostaria de saber oque e preciso para começar a programar em asp.net tenho aquele programa o asp.net webmatrix e gostaria de saber oque tenho que aprender precisamente para começar a desenvolver aplicações a partir deste Programa Origado des de ja pela atençãoandre luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DezFanfara 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ola meu nome e andre luis e estou desenvolvendo uma pagina e pretendo implementar neta pagina uma aplicação em asp.net e gostaria de saber oque e preciso para começar a programar em asp.net tenho aquele programa o asp.net webmatrix e gostaria de saber oque tenho que aprender precisamente para começar a desenvolver aplicações a partir deste Programa Origado des de ja pela atençãoandre luisUma boa noção em Programação Orientada a Objetos... Além de conhecer pelo menos uma linguagem habilitada no .Net Framework, você deve conhecer bem, seus componentes (DropDownList, DataGrid, DataList, RadioButtonList, etc), alguns de seus namespaces (System.Data, System.IO, System.XML, etc), o Web.Config e o ADO.Net.Isso é o básico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Érica Regina 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 você precisa ter uma boa noção de AOO apenas isso. Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Borges 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 bueeeeenosss.. rsrsrs bom... esse é um site que tem algumas vídeo aulas sobre aspnet... a série de vídeos ainda não está completa.. mas já tem 4 vídeos com 1 hora cada sobre aspnet... bons estudos.. http://blog.aulustecnologia.com.br/ como você tb tive a msm dúvida sobre por onde começar... dps de mtu conversar com alguns professores... cheguei a seguinte conclusão: 1º - programação orientada a objetos 2º - noções de c# 3º - asp.net bom... vamos estudar neah rsrsrs abçssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites