gorpo 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 Esse é o meu currículo que desenvolvi em Flash e desenhei no Corel. :) Todas a opiniões e críticas serão bem-vindas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://geocities.yahoo.com.br/cerjo77/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 Gostei, ta muito bom. Acho legal esses site q parecem q coisas acontecem "fora dele". Tipo a faixa vermelha, dá a impressão q ela está além dos limites do site, heheh.Muito boa a ideia tb do lápis desenhando, poderia explorar mais ela!É isso, ta no caminho certo. ;) Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Realmente muito bom, mais é como o Antonio falou "Muito boa a ideia tb do lápis desenhando, poderia explorar mais ela!" essa parte você poderia explorar mais, fazendo o lapis desenhar tbm o topo, você pode fazer isso usando mascara.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Gostei tbm do site cara.... como eles acredito tbm que poderia explorar mais esse lado da ilustração viu... faz uma unicidade entre as paginas com esse mesmo estilo do lapis.....outra coisa.. na parte de portfolio.... nao dá pra ler direito os "dizeres" em baixo... quando a imagem da peça abre em baixo de tudo sabe!?bagunça um pouco.. e nao dá total leitura!... dá só uma olhada nisso.. e toma cuidado com isso ok?....Mas no geral está bem bacana cara!...abrax..... té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorpo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Valeu a todos!!!Vou explorar mais a idéia do lápis, talvez usando na transição das páginas.E realmente, a parte de trabalhos não está legal.Obrigado pelas dicas.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipegomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 Olá Gorpo,Eu curti o site cara.Mas ele pode ser melhorado.As dicas dos caras ai em cima já darão uma boa melhorada no teu site.Mas parabéns! ;) Um abraço,Felipe Gomeswww.felipegomes.com.br | contato@felipegomes.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 parabens meu ta muito bom, curto e grosso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites