Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Capella

Certificados de Cabeamento Estruturado

Recommended Posts

Estou querendo fazer um curso de Cabeamento Estruturado para posteriormente tirar um Certificado sobre o assunto. Minha dúvida é saber qual certificado é o melhor. Em minha pesquisa sobre o assunto achei cursos relacionados aos certificados abaixo:- Furukawa- ICS (impacta)- BICSIGostaria de saber qual desses cursos tem um peso maior para o mercado e também gostaria de saber se existem outros cursos/certificados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael Capella,é o seguinte, eu posso falar sobre a minha cidade, Salvador, onde moro.aki, sem sobra de duvidas é Furukawa, depois tem a Panduit e outras marcas. A Bicsi aki em Salvador não é muito "famosa", mas vejo na Internet, que em outros Estados é muito valorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael Capella,é o seguinte, eu posso falar sobre a minha cidade, Salvador, onde moro.aki, sem sobra de duvidas é Furukawa, depois tem a Panduit e outras marcas. A Bicsi aki em Salvador não é muito "famosa", mas vejo na Internet, que em outros Estados é muito valorizada.

Edvan Barros,Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acredito que o que realmente valha a pena e que com certeza é valorizado, é FURUKAWA... faço curso técnico em informática com ênfase em Redes de comunicação no SENAI Suíço-Brasileiro em São Paulo e todos os professores, sem exceção, falam muito e respeitam muito a Furukawa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.