Rafael Capella 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 Estou querendo fazer um curso de Cabeamento Estruturado para posteriormente tirar um Certificado sobre o assunto. Minha dúvida é saber qual certificado é o melhor. Em minha pesquisa sobre o assunto achei cursos relacionados aos certificados abaixo:- Furukawa- ICS (impacta)- BICSIGostaria de saber qual desses cursos tem um peso maior para o mercado e também gostaria de saber se existem outros cursos/certificados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan Barros 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Olá Rafael Capella,é o seguinte, eu posso falar sobre a minha cidade, Salvador, onde moro.aki, sem sobra de duvidas é Furukawa, depois tem a Panduit e outras marcas. A Bicsi aki em Salvador não é muito "famosa", mas vejo na Internet, que em outros Estados é muito valorizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Capella 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Olá Rafael Capella,é o seguinte, eu posso falar sobre a minha cidade, Salvador, onde moro.aki, sem sobra de duvidas é Furukawa, depois tem a Panduit e outras marcas. A Bicsi aki em Salvador não é muito "famosa", mas vejo na Internet, que em outros Estados é muito valorizada.Edvan Barros,Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Mas acredito que o que realmente valha a pena e que com certeza é valorizado, é FURUKAWA... faço curso técnico em informática com ênfase em Redes de comunicação no SENAI Suíço-Brasileiro em São Paulo e todos os professores, sem exceção, falam muito e respeitam muito a Furukawa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Aqui você pode obter mais informações: http://www.furukawa.com.br/certificacao.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 eu fiz na impacta e na furukawa... furukawa é melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites