adalton 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 Olá pessoalEstou tentando instalar no meu PC o Macromedia Flash 8 mas tá dando pau...Tá até travando geral meu PC (coisa que quase não acontece)O que será que pode ser?!Peguei o arquivo 'Flash8-en.exe' no site dos caras...Meu microAthlon XP 2600+1 GB de RAM DDRHDs de 80 e 120e por ai vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 Roda fácil fácil... deve ser alguma atualização do windows... não sei. Veja se o windows update ta ok. Alguma outra sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adalton 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Roda fácil fácil... deve ser alguma atualização do windows... não sei. Veja se o windows update ta ok. Alguma outra sugestão?Pô cara, será?!Tenho o Windows XP com o Service Pack1Abraços... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Mantenha a calma, eu instalei o 8 num duron 900 aqui pra fazer o teste e rodou, o problema pode estar no instalador, tenta instalar de outro cd ou outro software baixado, o problema não são as configurações da sua maquina, eu tenho aqui instalado com SP1 e roda na boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 um ridículo amd1.6 e xp sp2. MX, 2004 e 8 instalados, e nenhum problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Scoz 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Tenta instalar o SP2 ou rodar o CCleaner p/ limpar e arrumar o registro do windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barleto 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Galera! Estou tentando instalar o Flash 8 no windows 7, mas não estou conseguindo... Alguem imagina o porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites