Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johw

Truques para vetoração

Recommended Posts

Galera sou um novo aprendiz nessa area, e gostaria de algumas dicas paar q eu possa vertorizar uma img, eu vejo TUTORIAIS mas pelos colegas de forum dando dica fica mt mas facil e rapido.Valeu B) Oh galea maus ai mas fic tudo junto u titulo do Forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johw, se você quiser vetorizar uma imagem com simples com traços definidos, é só voce jogara imagem na página do corel deixá-la selecionada e clicar na "ferramenta mão livre"depois que clicar na parte desejada da imagem vá arrumando os traços e contornos (com a ferramenta Forma) por que não fica exatamente como a imagem original.Mas, se você tiver tempo o mais aconselhável é vetorizar com a "ferramenta Bézier" sem ter clicado na imagem antes.Sem selecionar nada, clique na ferramenta Bézier (fica dentro do menu da ferramenta mão livre),vá clicando sobre a imagem e nas curvas clique e arraste o mouse que você consegue o formato de curva, isso já adianta bastante para dar forma ao vetor.não sei se pude ajudar...abrs.Jack D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pediu um "Tut"?? heheheh

Precisando de mais, poste nesse tópico.

Amplexos, Bons Fluidos e um grande ano pra Tu

Rick Fire

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pediu um "Tut"?? heheheh

Precisando de mais, poste nesse tópico.

Amplexos, Bons Fluidos e um grande ano pra Tu

Rick Fire

ahhh... gostei do tuto... mto bom, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, atente-se no retangulo em vermelho do passo 2, Distancia de deslocamento.Entendeu??Precisando poste ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.