fernanza 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Bom dia galera... Estou fazendo um site para um trabalho de escola,IV MOSTRA, e queria uma ajuda de vocês. A exportação das imagens estão como JPG e 100% de definição, entretanto, o peso(tamanho ) delas é muito grande. Eu queria saber, mediante vocês, qual o nível de qualidade eu deveria escolher para a exportação sem que haja perda de qualidade e sem que o arquivo se torne muito grande. (nível de exportação no Fireworks Mx em %porcentagem) Muito obrigado.. Até mais Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 fernanza,Eu deixo 80%, que já está configurado, eu num vejo, perda de qualidade.E em algumas imagens, como algumas texto, eu exporto.Você pode usar, o Export Wizard. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Fernanda...cuidado com as tabelas do teu site...eu uso 1240 de tamanho da tela...e teu site desmontou-se todo..Boa sorteAbraçosJuliano Haussen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 olha querida,eu uso jpg mesmo, imagem nao pode perder qualidade, mas você deve patiar proporcionalmente, usar 100% nao e muito legal, ex, o nosso amigo, usa essa resolucaum pq tem um pc poderoso hehehe,tipo, o padraum dos pcs e 800x600, no caso de 800x600 eu usaria jpg fatiado e 100% mas sempre tem uns do contra hehehe q usaum outra resolucaum manja???e issot+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanza 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Obrigado a todos -- já consertei o sitedetalhe - fernanza e não fernandaobrigadoFernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 putz hehehehe foi mal FERNANDO hehehecomo um A faz diferenca hehehequando surgir duvidas me esforcarei pra ajuda-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites