Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanza

Resolução

Recommended Posts

Bom dia galera...

Estou fazendo um site para um trabalho de escola,IV MOSTRA, e queria uma ajuda de vocês.

A exportação das imagens estão como JPG e 100% de definição, entretanto, o peso(tamanho ) delas é muito grande.

Eu queria saber, mediante vocês, qual o nível de qualidade eu deveria escolher para a exportação sem que haja perda de qualidade e sem que o arquivo se torne muito grande. (nível de exportação no Fireworks Mx em %porcentagem)

Muito obrigado..

Até mais

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernanza,Eu deixo 80%, que já está configurado, eu num vejo, perda de qualidade.E em algumas imagens, como algumas texto, eu exporto.Você pode usar, o Export Wizard. :(

Compartilhar este post

Link para o post

olha querida,eu uso jpg mesmo, imagem nao pode perder qualidade, mas você deve patiar proporcionalmente, usar 100% nao e muito legal, ex, o nosso amigo, usa essa resolucaum pq tem um pc poderoso hehehe,tipo, o padraum dos pcs e 800x600, no caso de 800x600 eu usaria jpg fatiado e 100% mas sempre tem uns do contra hehehe q usaum outra resolucaum manja???e issot+

Compartilhar este post

Link para o post

putz hehehehe foi mal FERNANDO hehehecomo um A faz diferenca hehehequando surgir duvidas me esforcarei pra ajuda-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.