Tareves 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Bom Galera esse portfolio que estava postado aki já não é mais o atual. Gostaria de agradecer aos posts.. porém a esse uiltimo dizendo que é template, digo que você só pode estar com palhaçada. Trabalho com internet a mais de 7 anos... sou especializado em Flash... e você vem e me fala que meu site era template?.. se enxerga cara.. meu novo portfoli é: http://www.brunotavares.com.br Abraços Obrigado novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Se a bola no fundo tinha q ficar centralizada aqui não deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 muito bom o site.. mas naum sei se é meu monitor aki.. ta beme scura as imagens e dificulto um poco a visualizacao pelo menos aki.... naum é critica naum ok.... ja conhecia teu site... e você tem bom desenvolvimento nos trabalhos parabens... logo logo estarei postando o meu tb.. parabens pelo trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Betto 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2005 Dahora o site! parabensHUahu.. legal mesmo eh descobrir q você tb eh de Taubaté hauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simone Bessa de Nogueira Padilha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Foi o melhor portifólio que eu ví por aqui. Só achei tudo muito pequenininho, eu uso uma resolução muito alta para otimizar espaço na tela e acredito que muita gente faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allyson Rodrigo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2006 Olá, Bruno.Bom, eu penso que se você retirar esta página inicial (entrar) seria mais flexível o seu site.abraços, que Deus te abençoe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Bruno, eu acho que quase te consegui um emprego aqui em SP... mas na época teu portfolio era outro.Seguinte, tá show de bola e eu só tenho um comentário: a abelha/mosca passando tá muito "insistente", aparece muitas vezes em espaços de tempo curtos. Isso tira a atenção do conteúdo, ela "incomoda". É uma intervenção bem legal, mas teria um efeito mais harmonioso se o tempo entre as aparições fosse maior. Mas é só um comentário, no geral tá muito bom.beijos,leila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Ae Bruno. Achei bem legal o site, como o portifólio também.Só achei um pouco pequeno, bem compacto. Mais de resto está ótimo. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duendeskater 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Parabéns pelo site, uma idéia boa, sem muita frescura, apenas mostrando o que tem que ser mostrado, boa navegação, mas pecou em alguns detalhes, aquela mosca não pára, a bola no topo não tá centralizada com o menu, ou vice versa, e ta muito pequeno os elementos do site, de resto ficou bom, parabéns :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2006 Imasters revelando bons talentos.Muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zumbido 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 achei bem bacana porém muito escuro...fontes pequenas, quase ilegíveismoskinha chata, hahahae tbm pq odeio site que abre pop-up em tela cheia...acho que isso não é mto legal hj em diafora isso tá bacana=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A r y a n n e h 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Amei muito o seu site, fikou otimo! Parabens moço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Muito bom gostei do site, só não gosto da idéa de muitos site, terem o click aqui para entrar , entre outraas coisas, mas ta muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Webdesigner 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 parabéns cara, ficou muito legal o portfolio meu, seus trabalhos são fudidão mesmo, você faz só os designs dos portais ou você faz também a programação? muitos bons seus trabalhos, parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
megabyte 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2006 bruno parabens pelo seu template assim é mais façil criar em flash é só mudar nome baixei montes de templade powered desses mas não sei qual escolher para mim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Template?????????????????????? Se ta loko??????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites