Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tareves

Portfolio 2006

Recommended Posts

Bom Galera esse portfolio que estava postado aki já não é mais o atual.

Gostaria de agradecer aos posts.. porém a esse uiltimo dizendo que é template, digo que você só pode estar com palhaçada.

Trabalho com internet a mais de 7 anos... sou especializado em Flash... e você vem e me fala que meu site era template?.. se enxerga cara..

meu novo portfoli é: http://www.brunotavares.com.br

Abraços

Obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o site.. mas naum sei se é meu monitor aki.. ta beme scura as imagens e dificulto um poco a visualizacao pelo menos aki.... naum é critica naum ok.... ja conhecia teu site... e você tem bom desenvolvimento nos trabalhos parabens... logo logo estarei postando o meu tb.. parabens pelo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, eu acho que quase te consegui um emprego aqui em SP... mas na época teu portfolio era outro.Seguinte, tá show de bola e eu só tenho um comentário: a abelha/mosca passando tá muito "insistente", aparece muitas vezes em espaços de tempo curtos. Isso tira a atenção do conteúdo, ela "incomoda". É uma intervenção bem legal, mas teria um efeito mais harmonioso se o tempo entre as aparições fosse maior. Mas é só um comentário, no geral tá muito bom.beijos,leila

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bruno. Achei bem legal o site, como o portifólio também.Só achei um pouco pequeno, bem compacto. Mais de resto está ótimo. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo site, uma idéia boa, sem muita frescura, apenas mostrando o que tem que ser mostrado, boa navegação, mas pecou em alguns detalhes, aquela mosca não pára, a bola no topo não tá centralizada com o menu, ou vice versa, e ta muito pequeno os elementos do site, de resto ficou bom, parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Imasters revelando bons talentos.Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem bacana porém muito escuro...fontes pequenas, quase ilegíveismoskinha chata, hahahae tbm pq odeio site que abre pop-up em tela cheia...acho que isso não é mto legal hj em diafora isso tá bacana=)

Compartilhar este post

Link para o post

Template?????????????????????? Se ta loko???????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.