Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jader Rubini

Batalha entre iniciantes

Recommended Posts

Eu participo!Acho que da pra conciliar o desafio com a batalha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> Vamos nessa!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> Jairo.

concordo !!!vamo aeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ninguem ???Vamso esperar até segunda para ver...se ninguém mais vai eu e você Jairo...o tema é musica mesmo !!!acho q seria bom abrir um novo tópico quando começarmos... este está muito cheio !!!REGRAS.Tentar transpor o nome de músicas para as imgs !Até segunda a gente começa !Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha dito q ia participar.. e vou... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fala....Só para confirmar!!!Vão participar:eu,Leonardo Ribeiro,Maverick JPA,GuiVBr???Nós quatro?Vão ser 3 rounds?Tema: Musica? (transpor os nomes das músicas na imagem??)Então tá. podemos começar nesta segunda!Jairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for o dono da bola ae...Cria um topico novo... com nome... de todos temas regras...tudo.. e pede pro modera deleta esse...okay... arrumar essa bagunca..e vamos por 7 dias.. de prazo? trabalho....! acho q todos trabalham..

Compartilhar este post

Link para o post

7 dias cada img ?ou 7 dias cada round...pode ser... tb trabalho, mas da pra arrumar um tempo (nao vou jogar Prince of persia novo, mas td bem ehehehhe)Transpor nome das musicas...e cria um topico novo pq esse ta grande e bagunçado !Agora quem começa ?qq um !Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro topico

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, glaera, depois de quase um mês eu tô de volta... hehe

Fechou então: battle sobre música. Tentar fazer uma imagem em cima do nome de uma música vai ser bem interessante...

Participantes: jairokb, Leinardo Ribeiro, Maverick JPA, GuivBr, HR Design e eu, é claro

Será uma battle de 3 rounds com uma semana de duração pra cada round.

Podemos começar desde já... Quem topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.