Lukao 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Estou tentando fazer um .jar segundo um tutorial que achei. Acabei de instalar o JVM mais novo com o NetBeans, mas quando tento executar o comando jar dá o seguinte erro: "'jar' não é reconhecido como um comendo externo ou interno". O que eu devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Isto é um problema com a configuração da variável path do seu sistema operacional. Porque não cria o pacote JAR direto pelo NetBeans? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukao 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Isto é um problema com a configuração da variável path do seu sistema operacional.Porque não cria o pacote JAR direto pelo NetBeans?Eu bem que queria, mas peguei o NetBeans para aprender a mexer com ele, por enquanto to usando o Eclipse mesmo, que é o que uso normalmente. Como faço pra configurar o path do Windows com o comando jar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Homero C. de Almeida 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Mas o eclipse também tem opção para exportar o arquivo .jar.clique com o botão direito em cima do projeto e selecione a opção "Export...", aí você seleciona "jar file" e clica em next... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites