etapombas 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 To iniciando meu site e quero deixar mais f*** q o superdownloads uke falta nele q te encomoda http://baixar.lxhost.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 o que me encomoda no SD é o Designer estatico que nunca muda mas acho que isso não te ajuda muitovfc poderia oferecer mais serviços talvez, artigos.....falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2005 SD tem muito mais conteudo.nao vejo vantagem em competir. o negócio é somatizar, fazer parceriase não um atrapalha os negócios do outro e no final ninguém ganha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbordini 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 SD tem muito mais conteudo.nao vejo vantagem em competir. o negócio é somatizar, fazer parceriase não um atrapalha os negócios do outro e no final ninguém ganha.Se pensarmos todos assim, o Brasil (e o mundo) pára. A idéia é inovar e o questionamento que o nosso amigo Etapombas fez foi perfeito. "O que posso fazer para melhorar..." Temos sempre que pensar em fornecer o melhor serviço/produto do nosso segmento, superando a concorrencia. E digo que não há nada de anti-ético em sua afirmação, se é o que está pensando.Boa sorte amigo. Siga em frente que está no caminho certo.E quanto à sua pergunta, acho que se organizasse melhor as categorias e também as indexasse melhor no momento da busca, já sairia na frente do SD (pelo menos nesse quesito).Diminuir um pouco a poluição com propagandas também somaria pontos.Sds, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ikari 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Eh isso ai cara vai em frente!fazer parcerias talvez seja uma opção, mais o que você tem a perder afinal?Tenta q um dia c chega lá!Quanto à dica... acima d tudo trate o visitante bem, design, blá, blá, blá, você pega com o tempoFLw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites