Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venilson Ribeiro

hospedar flv

Recommended Posts

Cara, não existe servidor que 'hospede' FLV. Ele é um arquivo comum, não tem o que ser 'hospedado', basta colocá-lo na pasta e acessá-lo. Talvez o que você queria é Streamming de vídeo, que você encontra na Plugin ou na Locaweb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o servidor do Yahoo e não aceita esse arquivo.

Minha dúvida é : quando gero o arquivo SWF ele incorpora o arquivo FLV ou tenho que hospedar os dois tipos de arquivo pro video poder rodar?

Coloquei o video no meu blog em http://venilson.blogger.com.br, na minha máquina ele roda normal mas meu irmão em outro computador não conseguiu visualizar o filme.

Fico no aguardo.

Abraços

Venilson Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Venilson, se o video flv é incorporado ao filme, não tem problema. Agora, se você vai subir como arquivo pra loadmovie ou outro meio de leitura externa, acredito quen servidores gratuitos não hospedem mesmo.Obs: seu blogger tá funcionando? Aqui não abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Venilson, se o video flv é incorporado ao filme, não tem problema. Agora, se você vai subir como arquivo pra loadmovie ou outro meio de leitura externa, acredito quen servidores gratuitos não hospedem mesmo.Obs: seu blogger tá funcionando? Aqui não abre.

Valeu o toque RedLine,Estou observando que mesmo na pasta no meu pc se eu deletar o flv quando abro o swf não aparece mais.um curso de flash ia bem né/Valeu!! AbraçãoVenilson Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, foi mal aí, essa eu não conhecia. Por que cargas d'água um servidor não hospedaria arquivos .flv? Afinal, em teoria, é como um arquivo qualquer, html, jpeg...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, foi mal aí, essa eu não conhecia. Por que cargas d'água um servidor não hospedaria arquivos .flv? Afinal, em teoria, é como um arquivo qualquer, html, jpeg...

Tranquilo Froskie,Tentei importando o flv para a biblioteca mais quando rodo o SWf fica muito pesado, ou procurar ler mais alguma coisa por ai pra ver se consigo colocar o video no meu blog.Obrigado!!Venilson Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera...queria lembra que só o fato de rodar o flv já é um streaming e não sao todos os servidores de hospedagem que rodam nao.....ate agora, eu só consegui no plugin.....no resto, fiz testes colocando os arquivos FLV e o proprio SWF que puxa o FLV e nao funcionou, fica vazio....a nao ser que, você coloque u marquivo de video pra pessoa baixar...mas aí já perdeu a graça e o diferencial, nao eh mesmo?P.S.: Acho que isso de streaming deveria ser "acoplado" a hospedagem de qualuqer origem, sem ser adicional mas...mas..... como se trata de uma nova "onda" na internet, todos querem ganhar algo com isso....Daqui a um tempo, isso será padrão para formatos de video e, tomara, que não cobrem a mais por isso. Pois facilita a vida de todo mundo, tanto dos clientes usuarios quanto dos servidores de plantao.Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.