os bacana 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Bom espero q vcs possam me ajudar, pois já troquei meu e-mail no MSN 2 vezes e cada vez q eu troco fica difícil reunir a galera de novo muitas vezes eles não aceita o novo contado.Bom meu é q tem um cara q sempre descobre meu MSN já bloqueei ele, mas ele ainda consegui fala comigo quando eu respondo sua pergunta ele pega minha frase e coloca alguma coisa zoando comigo tipo q eu estivesse escrevendo.Tipo assimeuai belezaeletd bemele pega essa frase e mudaeualguma coisa zoado comigoeleachae retorna como eu tivesse escrito aquilo até com a cor do texto personalizada se alguém sabe o que devo fazer me ajude agradeço desde já valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
os bacana 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 ai eu achei alguma coisa em outro forum acho pede ajudar alguem q estiver com o mesmo problema do que eu estava http://www.forumweb.com.br/foruns/lofivers...php/t21435.html este é o endereço valew e obrigado mesmo assim t+ :natalhappy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites