marta 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 OláTenho um multimídia que fiz que tá todo certinho, redondinho, mas quando levei para o cliente, o auto run dele não leu, mas no explorer, clicando em cima do ícone o cd abre normalmente, se não me engano, uma vez lí que é configuração do windows, alguém saberia me explicar direito como é e como configurar (se for o caso), obs. o computador dele é muito antigo o windows é 98.Obrigada Marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 certifique-se que seu file autorun.inf esteja com essa simples estrutura:[AUTORUN]OPEN=CD.EXEsalvo como:autorun.infna raiz do CD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandofaap 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Olá Marta,Marta é o nome da minha mãe... hhehehe... Vamos lá, para você verificar se o autorun do seu cliente está habilitado faça o seguinte:Clique no menu Iniciar, Configurações, Painel de controle e Sistema. Clique na guia Gerenciador de dispositivos e selecione o CD-Rom que você quer vereficar e clique em Propriedades, depois selecione a guia configurações e desative ou ative a opção "Inserir notificação Automaticamente".Acho que é só isso...Fernando Augusto :D <%FAAP%> :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 pweb: Se entendí o que disse, não deve ser a estrutura da informação no autorun que esta errada pois em outros computadores abre normalmente.Faap: vou testar isso no meu cliente, muitissimo obrigada, viu?Se precisarem de mim participo com mais frequencia no forum de photoshop. :unsure: Obrigada. Marta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites