Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Problema com window.open

Recommended Posts

Galera estou com um probleminha com um window.open:Eu tenho as seguintes linhas:function reserva_parceiro(evento_id, parceiro) { window.open("form_reserve.asp?evento_id="+evento_id+"&parceiro="+parceiro+"&acao=alterar", "Postagem", "resizable=no, toolbar=no, status=yes, menubar=no, scrollbars=no, width=417, height=450, top=100, left=140");}e meu link esta assim:<a href="#" OnClick="reserva_parceiro(<%response.write evento_id%>, <%response.write Session("parceiro")%>);return false;">blablabla</a>no caso do evento_id e parceiro eles tem que ser necessariamente numericos para funcionar da forma que esta o script acima ? Se eu colocar um dado por exemplo no parceiro como um nome tipo "webfuture" ele da erro ? Porque tentei da forma que esta acima e o evento é numerico mas o parceiro não ai ele da erro que "webfuture" não esta definido...O que tenho que mudar no script acima para ele aceitar um dado não numerico no window.open ?Webfuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você apenas precisa fazer isso:

<a href="#" OnClick="reserva_parceiro(<%= evento_id%>, '<%= Session("parceiro")%>');return false;">blablabla</a>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.