Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Macedo

Website de Películas

Recommended Posts

Alô a galera de plantão!

Peguei um serviço de uma empresa que trabalha com aplicação de películas em carros e residências ou edifícios. Já pesquisei na net alguns websites, mas achei um pouco fraco os recursos desenvolvido por mais que o design tenha sido muito satisfatório.

Já imaginei o website deste cliente com um sistema de montagem de orçamento onde o cliente poderá descrever as peças para serem aplicadas as películas. Também pretendo colocar algumas seções especiais sobre dicas de conservação das peças com películas, explicação sobre o que é película e sua importância, vou apresentar também a regulamentação sobre este mercado.

Uma página para simular os efeitos das películas, por exemplo, um carro e as percentagens de películas para o cliente ver como ficaria. Entenderam?

Também uma página sobre as marcas dos produtos utilizados para o trabalho com películas e uma página de notícias sobre carros, aliás alguém aqui sabe de algum website que fala só sobre carros e tenha tecnologia RSS?

Pessoal muito obrigado pela atenção de vocês!!!

Até mais! :natalw00t:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Sem querer melar seu negócio, mas..... na minha opinião existem coisas que simplesmente não rolam na internet.Por exemplo... só um cara aficcionado por películas (ou insul-film, nome q eu conheco) iria fica na net pesquisando dicas de conservação do material.O esquema de orçamento até que é legal, mas não sei se é suficiente o bastante para que alguem se de ao trabalho de acessar a internet para pesquisar algo do tipo.Bom... posso estar errado tb. :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada extramente técnico, somente as vantagens do produto. A idéia de mostrar a intensidade é muito boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.