Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

Erro no WinAVI

Recommended Posts

Olá pessoal, eu baixei o WinAVI e estou tentando converter para AVI um arquivo de extensão MP4, mas está aparecendo essa mensagem de erro:"The video pin can not be connected, please email C:\graph.txt error log file and report this error to support@winavi.com"Quando clico em OK aparece:"Fail in initializing the files!"Alguêm sabe pq está acontecendo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro dele ter perguntado sobre esse Codec, você sabe qual é?Bom, tem um detalhe, quando abro o programa ele pede q eu efetue um registro, mas eu sempre clico em "Registrar mais tarde"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você é um verdadeiro papai noel, muito obrigado :natalwink: Mas ainda sim está dando erro, já tenho o Quick Time instalado, mas vou fazer o seguinte, reinstalar tudo de novo pra ver se dá certo e depois digo aquiValeuuu :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se problema for o CODEC pega esse pacote de CODEC

K-lite Mega Codec Pack

http://superdownloads.uol.com.br/download/i25781.html

 

eu não gosto muiot dele pq acho que ele deixa o PC um pouco pesado..... mas tbem não há filme que ele não reproduza

 

bom se ele pedir CODEC fica melhor só puxa o que ele pede

 

mas estranho não tenho o quicktime e aki rodou normal

 

falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o WinAVI, o Quick Time, e o DivX em outra máquina e ainda sim, quando tento converter para "AVI" um arquivo "MP4" aparece agora outro erro:"Can not render the graph, please make sure that your media file can be played by Windows Media player"Detalhe: Não consigo abrir esse vídeo MP4 no Windows Media Player, apenas no Quick TimeAlgume sugestão galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só na conversão dessses dois formatos que dá erro ou em outros formatos tbem tipo converter AVI para VCD dá algum erro tbem????falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao q parece só na conversão desses dois formatos(mp4 para AVI), pq eu consegui converter WMV para AVI sem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho cara.... por que aqui não tenho muitos codecs intalado... tenho o windows media player 9 (lembrando que o 9 é a versão mais recente para 2K, acho que é ainda), tenho o real alternative e o divx player....pena que não tenho nenhum arquivo mp4 para testar já que você falou que só dá pau nesses dois formatos vou ver se acho alguma coisa qualquer coisa eu posto falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro acontece bem no começo???pq eu deixei andar uns 10% aqui não deu erro :/fiz teste com todos os formatos....falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo no início da conversão, não chega nem a processar. Me diz uma coisa você consegue abrir um arquivo "MP4" no teu Windows Media Player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.