Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HotHeart_RJ

Desmembrar

Recommended Posts

:natalbiggrin: Olá,

Desmembrei uma imagem (Ctrl + "B") porque era a única forma que tinha para editar o que texto no arquivo, mas a animação parou de funcionar. Não sei como se chama a função contrária ao "Desmembrar", por isso vou chamá-la de "não desmembrado". Sei que existe o Agrupar/Desagrupar. Como faço para que os objetos retornem ao "não desmembrado" para que a animação volte a funcionar?

Desde já agradeço.

Um abraço!

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecionando todos e dando um ctrl+g. Acho.

:natalhappy:

Agradeço muito, mas não deu certo. ctr+g é Agrupar. Agrupando a animação continua não funcionando. Acho que isso é mais desconhecido do que imaginava ... rsrs Se alguém conseguir desvendar esse "mistério" ...

De qualquer forma, agradeço muito sua atenção!

Um abraço!

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pegou uma imagem que estava no palco e apertou Ctrl+B, ou seja, 'quebrou' a imagem, tudo bem, lembre-se de que ela ainda estará na biblioteca (F11).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente as imagens ainda estão na biblioteca, mas a animação do botão parou de funcionar quando fiz isso. É um botão animado com texto e imagem, tive que desmembrar o botão para modificar a descrição do texto e não sei como fazer para colocá-los juntos novamente. Já tentei a opção "Agrupar", mas não deu certo. Imagino que o funcionamento da animação está associado a "junção" destas peças.Obrigada pela ajuda! :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso sua animação não era um movie clip que você deu ctrl+b. se é isso ele é um símbolo na biblioteca, então você deve entrar neste mc para modificar a imagem e não simplesmente dar ctrl+b no símbolo que esta no palco!....só um palpite...desculpa se for bobeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.