Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marionmaiden

Desafio Fireworks

Recommended Posts

Porque vcs não fazem um desafio de imagens de fireworks, assim como o de photoshop?tipo, eu trabalho com fireworks, achei akele desafio muito massa, mas acho q é trapaça usar o fireworks e postar como algo feito no photoshop.q q vcs acham de fazer um desafio só pra gente?postem suas opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já foi tentado várias vezes, mas muitos não cumprem sua palavra, apenas postam que irão participar e numca enviam o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu topo tb, afinal o fireworks é uma ótima ferramenta.Será q não rola da gente pedir ajuda pro pessoal q já organiza os desafios photoshop?talvez eles possam nos ajudar no primeiro desafioregras, como se faz e contabiliza, etc. Alem do mais precisa de um administrador ou moderador(não sei qual a diferença etre os 2) pra criar um tópico fixo, e pra ter privilégios de apagar mensagens indesejáveis nos tópicos do desafioContem com a minha ajuda!MárioGaleraPostem ai suas opiniões e quem topa participar do desafio, pra gente ter +- uma idéiaDêem seus Comentários-Aprovam ou Desaprovam-Pq?- você participaria dos desafios fireworks?Respondam!!Feliz natal pra todos! :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema de um usuário organizar um desafio, o fórum é para vocês. :) // travado, já que você mostrou interesse eu te autorizo a montar um desafio. Contanto que eu seja notificado das decisões tomadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso, mas tem q ver se não é proibido. E se ninguém participar eu não faço mais :P

Vão bora cara.. podes organiza o desafio ai?Falo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.