Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thaiss

Anexo

Recommended Posts

Na hospedagem do site que eu estou fazendo, a página de contato segue essa rotina para funcionar:<form method="post" action="/scripts/sendmail.cgi" onSubmit=""><input type="submit" value="Enviar" name="B1" style="font-family: Verdana; font-size: 12"><input type="reset" value="Limpar" name="B2" style="font-family: Verdana; font-size: 12"></td><input name="REDIRECT" type="hidden" id="REDIRECT" value="http://www.cliente.com.br/obrigado.htm"><input name="SUBJECT" type="hidden" id="SUBJECT" value="Contato - Internet"><input name="TO" type="hidden" id="TO" value="cliente@cliente.com.br">Alguém sabe me dizer, referente a essa rotina como eu faço para anexar um arquivo e enviar juntamente com o e-mail ?Não sei se é tão simples assim.Mas desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que fazer outro sistemas de envio de e-mails. O envio nia CGI é automático.Junto a estas hiddens tem que colocar algo que anexe o arquivo do input type="file" no email.Alguém sabe como fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

precisa ver se o codigo CGI que você está ultilizando aceita isso, entra em contato com teu provedor para saber, mas eu acho q a melhor forma eh fazer um script ASP que envie emails

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.