Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

problemas para enviar email

Recommended Posts

galera estou com duas duvidas para enviar emails que usam smtp, é este codigo que devo usar?<%Set myMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer" )' Definindo o Host SMTP de seu provedor ou servidor myMail.RemoteHost = "smtp.matrizcomunicacao.com.br"' Definindo o destino do email myMail.AddRecipient "cricao@matrizcomunicacao.com.br"' Remetente do Email myMail.FromAddress = "tiagossj4@terra.com.br"' Assunto do Email myMail.Subject = "Eu"' Corpo do email (a mensagem que foi digitada no formulário) myMail.BodyText = "Teste"' Enviando o email myMail.SendMail' Fechando o objeto para envio de email Set myMail = NothingResponse.Write("Email Enviado")%>a outra duvida é que eu estou usando este codigo e esta tanto erro no Add. Recipient que é o email de destinatarioMicrosoft VBScript runtime error '800a01c2' Wrong number of arguments or invalid property assignment: 'AddRecipient' please gente preciso de ajuda para arrumar isto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, utilizando a ferramenta de busca, daqui mesmo do fórum pela palavra "SMTPsvg" (que é seu componente de envio, encontramos os seguintes resultados: Resultados da busca!

Dentre eles um com um titulo bem sugestivo: Sintaxe de componentes de envio de email. Dê uma olhada e veja se te ajuda em algo. :natalw00t:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.