Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maycon

Curvas no Photoshop

Recommended Posts

como disse o maurohpg use PATH com a PEN TOOL !depois você da um STROKE (traço) e a "armação", a borda do que você desenhou está pronta.....depois é só trabalhar em cima do que você tem e mente !!!!qualuqer coisa eu faço um tuto rapidim e posto aki..... pega entra na parte DESIGN > PHOTSHOP e procurar pelos tutos sobre PEN TOOL.....já vai da uma ajuda pacas !! valew !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada em alguns tutoriais, mas para quem é iniciante fica difícil.

Eu necessito fazer algo do tipo (essas curvas fiz no CorelDraw):

Imagem Postada

Se alguém puder dar um força de como fazer, ficarei agradecido.

O PSD do título está aqui

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Maycon, irmão capoeirista :) Uma dica que me deram e que valeu muito pra mim, é que quando você clica e arrasta, já define que o próximo clique será com curva. Porém, depois q você solta o mouse, você pode dar um ALT+CLIQUE no ponto criado, assim, o próximo clique será reto.Espero que ajude.Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Maycon, irmão capoeirista :) Uma dica que me deram e que valeu muito pra mim, é que quando você clica e arrasta, já define que o próximo clique será com curva. Porém, depois q você solta o mouse, você pode dar um ALT+CLIQUE no ponto criado, assim, o próximo clique será reto.Espero que ajude.Falows!

Vish, pode ser até q ajude outros usuarios, mas esse ai desencana, olha a data do post... hehehehhe :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe!!!Antes tarde do que nunca né velho... :D

Pode cre!! :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem como fazer com liquify também.. como no tutorial do cyberdesigner, www.guilhermeloureiro.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.