valtinho 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Olá pessoal, preciso de um help...... criei um retângulo e apliquei a categoria de preenchimento Radial, ficou muito bonitinho, mas quando salvo e visualizo em meu navegador o mesmo fica com círculos no meio do retângulo, tudo bem, exportei como jpg com qualidade 100% mas ainda assim os círculos aparecem...... alguém pode me dar uma dica ?Valeu e fiquem na paz do CriadorValter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Salve. Isso é normal, da so uma oiada no topo deste forum, onde tem o banner. Da para você ver que esta em linear do geito que você fez? Se naum da uma bizoiada neste link aqui no topo tb tem isso, naum esquenta naum é assim mermo e naum tem geito de meiorar. ps: pelo menos nunca consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Tenta trabalhar com gradientes do tipo amazing aqui tem um menu (no top da página) que é em gradiente, só que os gradiente são parecidos Detalhe esta em "gif" :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Tenta trabalhar com gradientes do tipo amazing aqui tem um menu (no top da página) que é em gradiente, só que os gradiente são parecidosDetalhe esta em "gif" :( Salve.Se você aumentar este menu vai notar que o resultado é o mermo que o nosso colega postou a dúvida.Entaum naum tem geito de arrumar isso, isso é normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Meu caro, experimente fazer a imagem no photoshop e importar para o fire... :( []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Tenta trabalhar com gradientes do tipo amazing aqui tem um menu (no top da página) que é em gradiente, só que os gradiente são parecidosDetalhe esta em "gif" B)Salve.Se você aumentar este menu vai notar que o resultado é o mermo que o nosso colega postou a dúvida.Entaum naum tem geito de arrumar isso, isso é normal. é isso ai a imagem foi feita do tamanho certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites