Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloca

problema com apresentação de imagens

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com o seguinte problema: As figuras da página que criei aparecem no IE e Mozila, porém, não aparecem no FF 1.5 e Opera 8.5. Usei um esquema que vi em um tutorial de criar duas divs e usar uma que fica atrás como efeito de sombra, no IE e no Mozila aparece direito, porém, no FF e Opera só aparece a div sombra. As duas divs estão posicionadas como absoluto dentro de uma outra posionada como relativo. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei a versão do FF e do Opera para Linux e funcionou, só não funciona na versão para Windows.No Opera para Linux as divs com float não ficam no lugar.A seguir o código CSSbody{margin:0px;padding:0px;text-align:center;background:#3cf url(file:///home/paulo_01/site3/imagens/cloud_land2.jpg);}#pagina,#paginaufadei,#paginainfantil{position:relative;width:770px;top:0px;left:50%;margin:0px 0px 0px -385px;padding:0px;text-align:left;}#pagina{background:#3cf url(file:///home/paulo_01/site3/imagens/sede1.jpg);}#paginaufadei{background:#3cf url(file:///home/paulo_01/site3/imagens/flores1.gif);}#paginainfantil{background:#3cf url(file:///home/paulo_01/site3/imagens/infantil1.jpg);}#topo{position:relative;width:770px;height:60px;margin:0px;padding:0px;}div.topologo{float:left;width:48px;height:60px;margin:0px;padding:0px;}#toponome{float:left;width:674px;height:60px;margin:0px;padding:0px;}#menu{float:left;width:130px;height:600px;margin:0px;padding:0px;}#conteudo1{float:left;width:430px;margin:0px;}#conteudo2{float:left;width:640px;margin:0px;}#lateral{float:left;width:210px;height:600px;margin:0px;padding:0px;}div.rodape{clear:left;width:770px;height:60px;margin:0px;padding:0px;}

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos! Em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas pelos erros básicos que devo estar cometendo e agradecer pela ajuda que tenho encontrado aqui no fórum. Eu gostaria de poder ter alguma coisa já no ar, mas, infelizmente não tenho. O site que estou tentanto desenvolver em parceria com alguns amigos é para a igreja onde congregamos, sendo assim, quando se fala em dinheiro, dependemos das ofertas que temos disponíveis e, nesse caso, tais ofertas saem do nosso pequeno grupo mesmo. Para por o que temos no ar teremos que arcar com as depesas disso e, estaremos pagando para por no ar algo que não sabemos quando estará pronto, assim, estamos tentado desenvolver em off-line mesmo. Peço desculpas por estar ocupando o tempo de vocês para responder as minhas perguntas e, sinceramente, agradeço a todos que puderem continiuar nos ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.