Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sauloborges

Mudar cor da tabela dinamicamente.....

Recommended Posts

E aí galera beleza....Estou com um probleminha, é o seguinte, estou fazendo um cadastro de imóveis para um cliente meu. Neste cadastro vamos mostrar os imóveis cadastrados de acordo com a categoria escolhida, estes registro serão mostrado em uma única coluna de uma tabela já com todos os dados do imóvel, no banco esta tudo separadinho direitinho mas na hora de acessar a gente vai unir os dados. O bendito do meu cliente quer que cada registro encontrado alterne em duas cores (cinza claro e azul), ou seja o primeiro registro em cinza na sequencia em azul e consecutivamente assim. Help................... :o como é que eu faço isso? Só em carater de informação estou usando o DW MX para fazer as consultas porque é uma mão na roda né? :D Valeu....... :unsure: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%cor = "blue"do while not rs.eofif cor = "blue" thencor = "#EEEEEE"elsecor = "blue"end if%>sua tabela e tal<td bgcolor="<%=cor%>ok ??????espero q tenha entendido

Compartilhar este post

Link para o post

Você também pode construir uma pequeno sisteminha administrativo que mude as cores do fundo da tabela, a fonte, e etc....Se quiser eu tenho aqui....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Você também pode construir uma pequeno sisteminha administrativo que mude as cores do fundo da tabela, a fonte, e etc....Se quiser eu tenho aqui....Abraços

Valeu mas eu só preciso que a primeira linha fique em azul claro e a segunda em azul mais escuro e assim sucessivamente, tipo as linhas pares em azul claro e as ímpares em azul claro entendeu?.... :( Ainda na busca do conhecimento.O f*** e a gente aprender com ferramentas que entregam praticamente tudo pronto na mão e na hora que a gente precisa fazer algo diferente não consegue.Valeu mesmo galera pelos post´s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Saulo,

Você também pode fazer assim:

While Not rsC.EOF	If (i MOD 2) = 0 then  strcor = "#f4f4f4"	Else  strcor = "#eeeeee"	End If                'na td, você coloca strcor como cor de fundo.                i = i + 1Wend

O mode serve para definir como 0 ou 1 a divisão da variavel i por 2

Tchau !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Saulo,Você também pode fazer assim:

While Not rsC.EOF	If (i MOD 2) = 0 then  strcor = "#f4f4f4"	Else  strcor = "#eeeeee"	End If                'na td, você coloca strcor como cor de fundo.                i = i + 1Wend
O mode serve para definir como 0 ou 1 a divisão da variavel i por 2Tchau !
Valeu...... heheheheheDeu certinho muito obrigado !!!! ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

<%cor = "blue"do while not rs.eofif cor = "blue" thencor = "#EEEEEE"elsecor = "blue"end if%>sua tabela e tal<td bgcolor="<%=cor%>ok ??????espero q tenha entendido

Ele me dá a seguinte mensagem:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03FB)'Loop' esperado/bertioga/clas_imoveis.asp, line 292O que eu faço? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Você finalizou o do while?

O Do While finaliza com wend também?Acontece que como estou usando o dreamweaver pra fazer as consultas e mostrar os registros do banco ele já usa um loop while/wend para criar a repetição da tabela com o registro e quando utilizo ou o código que você me passou ou o código do Gastão o loop fica infinito e não mostra mais nada...Valeu pela dica.....!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Do While finaliza com wend também?Acontece que como estou usando o dreamweaver pra fazer as consultas e mostrar os registros do banco ele já usa um loop while/wend para criar a repetição da tabela com o registro e quando utilizo ou o código que você me passou ou o código do Gastão o loop fica infinito e não mostra mais nada...Valeu pela dica.....!!!  

Brother!!!

Loops que começam com 'Do' sempre são finalizados com 'Loop'.

Ex:

<% Do Until Rs.EOF ... .... ..... ...... Rs.MoveNext Loop

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Do While finaliza com wend também?Acontece que como estou usando o dreamweaver pra fazer as consultas e mostrar os registros do banco ele já usa um loop while/wend para criar a repetição da tabela com o registro e quando utilizo ou o código que você me passou ou o código do Gastão o loop fica infinito e não mostra mais nada...Valeu pela dica.....!!!  
Brother!!!Loops que começam com 'Do' sempre são finalizados com 'Loop'.Ex:
<% Do Until Rs.EOF ... .... ..... ...... Rs.MoveNext Loop
Abraços!!!
Eu também acho... :lol: Como eu faria então pra funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí parceiro,

Bom, dá pra você fazer assim saca:

Do Until (Rs.EOF)    If ((i MOD 2) = 0) Then cor = "azul" Else cor = "azul escuro"    Response.Write("<td bgColor='" & cor & "'>...</td>" & vbCrLf)    Rs.MoveNext()Loop

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí parceiro,Bom, dá pra você fazer assim saca:

Do Until (Rs.EOF)    If ((i MOD 2) = 0) Then cor = "azul" Else cor = "azul escuro"    Response.Write("<td bgColor='" & cor & "'>...</td>" & vbCrLf)    Rs.MoveNext()Loop
Valeu?
Valeu eu fiz de uma maneira bem parecida... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.