Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuNiNhO__

Migração de versões de Crystal Reports

Recommended Posts

Pessoal, tenho um sistema todo desenvolvido em Visual Basic 6.0 SP5, este sistema hoje usa o Crystal Reports 4.6 para geração de quase todos os seus relatórios de estatísticas e impressoes...Tenho objetivo de melhorar sua tecnologia migrando para uma versão mais recente do Crystal (8.5, 9, 10, etc)... mais no momento não conheço nenhuma a fundo para tal fim...Alguem já tentou fazer algum lance assim??Gostaria que alguem com experiência nesse tipo de migração.. me ajudasse....Tipo... uso o proprio instalador do VB pra gerar a instalação e instalar as dependencias do crystal.. (OCX)Como ficaria isso??Alguem pode me ajudar???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um sistema todo desenvolvido em Visual Basic 6.0 SP5, este sistema hoje usa o Crystal Reports 4.6 para geração de quase todos os seus relatórios de estatísticas e impressoes...Tenho objetivo de melhorar sua tecnologia migrando para uma versão mais recente do Crystal (8.5, 9, 10, etc)... mais no momento não conheço nenhuma a fundo para tal fim...Alguem já tentou fazer algum lance assim??Gostaria que alguem com experiência nesse tipo de migração.. me ajudasse....Tipo... uso o proprio instalador do VB pra gerar a instalação e instalar as dependencias do crystal.. (OCX)Como ficaria isso??Alguem pode me ajudar???Obrigado

Ninguém pode me ajudar?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to migrando da versão 8.5 pra versão 10 e também estou encontrando alguns problemas.Você encontrará alguma informação sobre isso no site www.crystal.com.brLá tem uma penca de informação. Quanto ao lance do OCX, o CR mais recente (da 9 em diante) utiliza RDC e não OCX. É uma trabalheira migrar, pois o objeto OCX que você simplesmente inseria no form nao existe mais. Você tem de instanciar todos os objetos e sessões da ap´licação para que o CR funcione com o VB.Se você quiser, mande-me um email bruno.carbone@daicolor.com.br que eu lhe envio uma documentação que tenho usado para fazer a migração (é em inglês).Abraços! :natalbiggrin: :natalhappy:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.