Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maiabrasil

Implementação Cod Barras

Recommended Posts

Olátenho um sistema de controle de estoque e vendas (balcão), com Banco de dados Interbase.gostaria de implementar um sistema de codigo de barras afim de identificar os produtos com um leitor ótico.Alguém tem alguma idéia de como me ajudar ?Por favor !!!Ângelo Maia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olátenho um sistema de controle de estoque e vendas (balcão), com Banco de dados Interbase.gostaria de implementar um sistema de codigo de barras afim de identificar os produtos com um leitor ótico.Alguém tem alguma idéia de como me ajudar ?Por favor !!!Ângelo Maia.

Olá você está querendo desenvolver um sistema para interpretação de código de barras ou está querendo imprimir código de barras...caso você esteja querendo imprimir codigo de barras, entra em www.fortesinformatica.com.br , caso contrário se eu não me engano a implementação de uma leitora ótica é simples pois basta você plugar ela na entrada do teclado, ela funciona como se você estivesse digitando o número.... não estou muito certo sobre mas talvez ja te ajude

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo!!! Eu apenas armazeno o código (números) no bd e depois com o scanner, como nosso amigo já disse, ele lê o código e é só usar SQL para fazer uma pesquisa!!! :natalwink: Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.